Seguidores

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

12.11.2010

4 comentários:

  1. Oração do Amigo

    Eu Te peço, Senhor, nesta singela oração, que eu seja fiel aos meus amigos. São poucos e impossível seria que fossem muitos. São poucos, mas são preciosos. Eu Te peço, Senhor, que eu não padeça do mal da inveja que traz consigo outros desvios, como a fofoca. A terrível fofoca que humilha, maltrata, faz sofrer. Eu Te peço, Senhor, que o sucesso do outro me impulsione a construir o meu caminho e que jamais eu tenha a ânsia de querer atrapalhar a subida de meu amigo. Eu Te peço, Senhor, que eu seja leal. Que eu saiba ouvir sempre e saiba quando é necessário falar.

    Senhor, eu sei que a regra de ouro da amizade consiste em não fazer ao amigo aquilo que eu não gostaria que ele fizesse a mim. E eu Te peço que eu seja fiel a essa intenção. Que eu tenha poucos amigos, mas amigos que permaneçam para sempre. Não poderia ter muitos; não teria tempo para cuidar de todos, e de amigo a gente cuida, acolhe, ama.

    Senhor, proteja os meus amigos. Que nessa linda jornada consigamos conviver em harmonia. Que nesse lindo espetáculo possamos subir juntos ao palco. Sem protagonista. Ou melhor, que todos sejam protagonistas e que todos percebam a importância de estar ali. No palco. Na vida.

    Obrigado Senhor, por esse presente precioso que colocou em minha vida, a amizade dessa pessoa linda e abençoada que está lendo essa mensagem.
    Obrigado, Senhor, pelo dom de viver e conviver. Obrigado, Senhor, pelo dom de sentir e manifestar o meu sentimento. Obrigado, Senhor, pela capacidade de amar, que é abundante e sem fim. Amém. Rosa

    ResponderEliminar
  2. Olá Elisabete! Tudo Bem! Perfeito o seu trabalho, bom gosto você tem de juntar as cores!. Parabéns!. Que Você tenha um 2011 com muitos sucessos. Abraços!. Lucia

    ResponderEliminar
  3. Olá Elisabete! Passei para lhe desejar um Domingo Abençoado. E os trabalhos como estão?. Estou esperando uma visita em!. Abraços!. Lucia

    ResponderEliminar
  4. Oi._____@@ @
    ____________@@@__@_@@@@
    ____________@@__@@_____@
    ___________@@@_@__@_____@
    __________@@@@_____@@___@@@@@@
    _________@@@@@______@@_@______@@
    ________@@@@@_______@@________@_@@
    ________@@@@@_______@_______@
    ________@@@@@@_____@_______@
    _________@@@@@@____@______@
    __________@@@@@@@@_______@
    ___________@@@@@@@@@@@@
    ___________@@@@@@@@@@@@
    _______________@@@@@@@__________
    @@@@@@@______@@“ Oi !!!estou passando
    _@@@@@@@______@ aqui pra te mandar um beijo..
    __@@@@@@______@_@
    ___@@@___@____@@
    ___________@____@__@
    _______@@@@_@___@
    _____@@@@@@__@_@@
    ____@@@@@@@___@@
    ____@@@@@______@
    ____@@_________@
    _____@_________@
    _____________@_@
    ______________@@
    ______________@ bjos até+

    Te adoro..!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar